REQUISITOS Formação em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas (cursando ou completo) Experiência prévia em áreas comerciais, de trade marketing ou operações de e-commerce será diferencial Conhecimento em Excel (nível intermediário a avançado) HABILIDADES Organização, atenção a detalhes e capacidade de análise Boa comunicação e relacionamento interpessoal PRINCIPAIS ATIVIDADES Apoiar o time na gestão operacional dos processos comerciais diários Auxiliar no cadastro de produtos e brindes nos clientes Acompanhar os preços praticados pelos clientes, garantindo alinhamento com a política comercial das marcas Monitorar e analisar estoques, sugerindo ações para evitar rupturas ou excessos Gerir o processo de pagamento de notas fiscais e controle de descontos concedidos a clientes Apoiar no preenchimento dos calendários de ativações nos clientes Apoiar o time Sell Out no acompanhamento das ativações 360 nos canais Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES organização visão analitica relacionamento interpessoal