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Assistente administrativo

Curitiba
Ambiensys Gestão Ambiental
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**Sobre Nós**: Há mais de 26 anos de mercado, a _**Ambiensys**_ é especializada na gestão global de resíduos e projetos técnicos ambientais ligados aos princípios ESG.

As soluções em resíduos e materiais vão desde o início do processo - extração da matéria prima e rastreabilidade de fornecedores - até o descarte final e processos de logística reversa, passando pelos processos produtivos e melhor uso de recursos naturais.

Venha fazer parte do nosso grupo!

**Como será seu dia a dia**:

- Registro de Solicitações e Atualização no Sistema: Cadastrar e atualizar ordens no SIGRA e outros sistemas, atualizar datas e informações no SIGRA;
- Acionamento de Fornecedores: Acionar fornecedores e acompanhar o serviço;
- Gestão de Coletas: Conferir e atualizar planilhas de coletas, agendamento de coleta, emissão de MT's;
- Controle de Tarefas: Priorizar e ajustar tarefas conforme urgência;
- Suporte Interno: Resolver problemas com outras áreas e líderes;
- Manutenção da Rotina: Garantir atendimento contínuo e sem pendências.

**Escolaridade**:

- Ensino medio completo ou superior cursando em Gestão Ambiental, Adm, etc.

**Requisitos Necessários**:

- Boa comunicação escrita e verbal;
- Conhecimento básico de Excel (fórmulas, filtros, validações);
- Habilidade em organizar e gerenciar tarefas simultâneas;
- Perfil proativo, resiliente e com facilidade para lidar com pressão;
- Disponibilidade para atividades operacionais e rotineiras;
- Agilidade e senso de prioridade;
- Capacidade de manter o foco com várias demandas.

**Requisitos Desejaveis**:

- Experiência em áreas operacionais ou administrativas;
- Familiaridade com sistemas de gestão (ERP, CRM);
- Vivência em empresas de logística, resíduos ou serviços;
- Noções de controle de ordens de serviço;
- Habilidade com Google Workspace (Drive, Gmail, Planilhas);
- Capacidade de organizar e interpretar planilhas complexas;
- Conhecimento básico de gestão de prioridades e Kanban;
- Facilidade para buscar soluções com outras áreas e fornecedores.

**Salário e benefícios**:

- R$ 2.215,71
- VR/VA - Alelo Benefícios (R$805);
- VT ou auxílio combustível;
- Plano médico e odontológico após o período de experiência;
- Convenio com a academia Blue Fit (unidade do Shopping Mueller);
- Convenio com universidades e escolas de idiomas ;
- Clube Gazeta;
- Seguro de vida.

**Local e horário de trabalho**:

- Segunda a sexta-feira - 8h às 18h (1h30 de intervalo);
- Av. Cândido de Abreu, nº 70 - Centro Cívico

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.215,71 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Microsoft Excel (preferencial)

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