**?? Remuneração**: R$ 1.800
**?? Benefícios**: VR 30,00/dia + VA e VT
**?? Local**: Home office (atuação no cliente, caso necessário)
**? Carga horária**: Segunda a Sexta-feira: 08:00 as 17:00 ou 09h00 às 18h00
**?? Regime de Contratação**: CLT - Temporário
**?? Responsabilidades**:
Apoiar o departamento de Recursos Humanos nas atividades diárias;
Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas e envio de feedbacks);
Suporte ao processo de admissão e controle de documentação de novos colaboradores;
Organização e manutenção de arquivos e documentos;
Apoiar a integração de novos colaboradores, facilitando o processo de onboarding;
Assistência em demais atividades administrativas do setor de RH.
**? Requisitos**:
Experiência prévia com Recrutamento e Seleção;
Domínio do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
Habilidade em comunicação, organização e gestão de tempo;
Residir em Betim - MG
Disponibilidade para início imediato.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior