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Supervisor de atendimento (tasy) - relacionamento médico - itaim

São Paulo (SP)
Rede D'Or São Luiz
Coordenador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

Requisitos: Formação: Graduação Completa nas áreas de TI, Administração ou cursos Assistenciais (Enfermagem, Farmácia, Biomedicina etc). Registro em conselho; Experiência na área da Saúde, necessário ter atuado com o Sistema Tasy. Habilidades de informática: Excel intermediário e Power Point intermediário.

Atividades: Supervisionar a equipe de Assistentes Administrativo que prestará atendimento aos médicos com o objetivo de auxiliar a utilização do sistema TASY, bem como a evolução nas telas e assertividade nas informações até o desfecho do atendimento. Garantir que os processos administrativos, bem como gestão de escala da equipe, chamados, gestão de ponto, emissão de relatórios diários e mensais, acompanhar rotinas da equipe, trazendo segurança e assertividade. Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos profissionais.

* Fazer a gestão da área bem como da equipe de colaboradores;
* Desenvolver os processos existentes da área e implantar melhorias;
* Acompanhar os processos de atendimento e suporte aos médicos no uso e evolução do sistema TASY;
* Acompanhar e garantir a eficiência de recepção na chegada do novo médico;
* Garantir a comunicação ao público médico sempre que necessário;
* Acompanhar e garantir a eficiência da prestação e atendimento ao médico;
* Supervisionar a equipe de Assistentes Administrativo;
* Controle de ponto e escala da equipe;
* Construir e realizar treinamentos comportamentais, de processo e de sistemas;
* Confeccionar materiais de treinamento dos módulos dos sistemas de gestão hospitalar;
* Participação em Reuniões com a gestão da área e Diretoria;
* Prestar suporte presencial em ambientes assistenciais, na implantação de sistemas de informação;
* Elaborar relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;
* Supervisão de cronograma de atividades da equipe e acompanhamento de prazos;
* Orientação a execução de atividades para novos colaboradores;
* Implementação de rotina para aperfeiçoar fluxo de trabalho;
* Emissão e elaboração de Relatórios Diversos;
* Revisar/elaborar material de treinamento, manuais e guias práticos, gravação de vídeo, ministrar treinamentos e avalições do conhecimento;
* Coletar e levantar dados para os indicadores de performance da equipe;
* Contribuir com a coordenação em atividades administrativas se necessário;
* Alinhamento e aproximação com a equipe de TI local e equipe de Relacionamento médico para melhor suporte aos médicos;


Outras Informações

* Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul;
* Escala de trabalho: Escala 5x2 das 8h as 18h;
* Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr

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