Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral REGIME DE CONTRATAÇÃO: Temporário - com chances de efetivação ATIVIDADES Atender clientes via e-mail, telefone e plataformas digitais, prestando suporte em dúvidas, pedidos e eventuais reclamações; Acompanhar solicitações e envio de materiais de PDV; Monitorar o ciclo completo dos pedidos de venda — do recebimento à entrega —, garantindo o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente; Atualizar registros e informações em sistemas ERP/CRM; Apoiar os times Comercial e Logística com dados atualizados sobre status de pedidos, prazos e disponibilidade de produtos; Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento ao cliente e faturamento. HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a sexta das 09h00 às 18h45. LOCAL DE TRABALHO: Pinheiros - SP Segunda e Sexta Home Office SALÁRIO: R$3000,00 Vale-transporte Vale-refeição R$820,00 por mês Vale- alimentação R$200,00 por mês Seguro de Vida Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. vale alimentação -. Seguro de Vida