**Descrição da Vaga**:
Realizar suporte tecnico e operacional dos recursos disponibilizados aos Representantes, Propagandistas e diversos colaborares vinculados ao grupo empresarial ; Dar suporte a Central de Pedidos; Dar suporte ao Sistema de Forca de Vendas; Dar suporte ao Sistema de Gestao de Visitas; Realizar manutencao preventiva e corretiva (possiveis) nos dispositivos eletronicos utilizados; Manter relacionamento com prestadores de servicos diversos de manutencao em dispositivos. Realizar analise e processamento de Conta de telefonia movel, a fim de identificar divergencias no conteudo das cobrancas dos servicos e realizar a contestacao da conta no caso de evidencia. Realizar processamento de Conta de telefonia movel a fim de promover reembolso dos valor de servico contratado e consumido pelo colaborador em uso do acesso movel concedido ; Emitir Relatorios diversos estabelecidos e/ou novos solicitados; Atuar no Departamento CMC em participacao com o Departamento de T.I.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino Médio Completo;
Habilidades com Montagem e Manutenção de Computadores.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Salário**:
$1,859.76
**Benefícios**:
Plano de Saúde HapVida - Coparticipativo
Bolsa de estudos (Graduação e Pós-Graduação)
Seguro de Vida SulAmerica
Vale Transporte
Refeitório Local
Plano Odontológico SulAmerica
Plano de Carreira
Adiantamento de 50% do 13 salário - mês do aniversário
Ginástica Laboral
Prêmio Permanência
7% Assiduidade
**Local do Trabalho**:
CIFARMA - GO
**Horário de Trabalho**:
Administrativo.