Empresa de grande porte ,trabalhamos como prestadores de serviço contratação/disponibilização de mão de obra de forma terceirizada.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as atividades diárias de manutenção predial, limpeza, jardinagem, e outros serviços de facilities.Garantir a execução eficiente de serviços de apoio administrativo, incluindo logística e suprimentos.Liderar, treinar e supervisionar equipes terceirizadas ou internas, assegurando o cumprimento de normas e políticas da empresa.Distribuir tarefas e acompanhar o desempenho dos funcionários.Gerenciar contratos de fornecedores e terceiros, assegurando a qualidade e o custo-benefício dos serviços prestados.Assegurar que as operações estejam em conformidade com o escopo contratadoAtuar como ponto de contato para clientes internos e externos, resolvendo problemas operacionais com rapidez e eficácia.Atuar como ponto de contato para clientes internos e externos, resolvendo problemas operacionais com rapidez e eficácia.Identificar oportunidades para inovação e aprimoramento de processos, aumentando a eficiência e a qualidade dos serviços.Requisitos e qualificaçõesExperiência na função mínima de 6meses (Conhecimento de atividades de manutenção predial)Graduação completa ou em andamento em Administração de Empresas, Processos Gerenciais ou em áreas relacionadas.Pacote Office nível IntermediárioDisponibilidade para trabalhar final de semana e FeriadoExperiência em Gestão de pessoasCNHInformações adicionaisContrato PJSalário R$ 5.500,00