Em uma jornada global de transformação, acreditamos no poder da colaboração para criar impacto positivo nos negócios e na vida dos nossos colaboradores. Valorizamos inovação, respeito, autonomia e parceria.
Apoiamos a criação de soluções inovadoras em parceria com os clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Responsabilidades
* Desenvolvimento e gestão de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
* Colaboração técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementar o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Acompanhar as atividades pendentes;
* Resolução de conflitos e negociação;
* Acompanhar a satisfação da área de negócio e clientes;
Requisitos e qualificações:
* Graduação em Ciência da Computação ou áreas relacionadas a TI;
* Visão sistêmica de processos de negócios e habilidades de liderança;