 
        
        Quando os clientes apresentam problemas ou dúvidas técnicas sobre nossos serviços, nosso time de suporte entra em ação para ajudar remotamente.
Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é essencial para nós.
Funções e responsabilidades
 * Atender aos clientes por meio dos canais de comunicação.
 * Gerar e informar o número de protocolo de atendimento ao cliente.
 * Identificar e buscar resolução da demanda.
 * Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
 * Buscar ajuda de analistas nível 2 quando necessário.
 * Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para clientes dedicados, interligação ou governo.
 * Encaminhar atendimento para o setor de manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
 * Buscar a resolução no primeiro contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
 * Respeitar prazos e regras estipuladas pela empresa ou legislação.
Habilidades e qualificações
Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação desejada: Cursando ensino médio ou superior na área.
Vantagens
Horário de trabalho: 08h às 12h de segunda a sexta-feira.
Oportunidade de trabalhar em Timbo/SC.
Informações adicionais
Software Developer (IA aplicada ao Suporte)