Descrição do Cargo
Apoiar as etapas de Recrutamento e Seleção para o ingresso de novos colaboradores no sistema organizacional. Além disso, ajudar na integração dos novos funcionários através das ações correspondentes.
Funções Principais:
Admissões de novos colaboradores, controle e fechamento do Ponto, recalculo de guias de FGTS, suporte em pedidos de benefícios e apoio nas ações de endomarketing e integração de novos colaboradores.
Responsabilidades:
Organização e controle de arquivo de documentos e atualização de planilhas e indicadores para um trabalho mais eficiente e produtivo.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
O candidato deve ter Ensino Médio Completo e cursos afins ou estar cursando Gestão de RH. Além disso, devem contar com habilidades como comunicação, iniciativa, trabalho em equipe, flexibilidade, paciência, equilibrio emocional e boa administração do tempo.
Vantagens:
Apoio nas etapas de seleção, organizar arquivos e manter atualizados os planilhas.