Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Feira de Santana, BA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais atribuições: Gerenciar e supervisionar a equipe de suporte técnico N1 e N2. Definir, monitorar e reportar KPIs e SLAs de atendimento. Planejar e executar treinamentos técnicos para a equipe. Participar de reuniões estratégicas e interagir com gestores de outras áreas para alinhar demandas. Estruturar, revisar e padronizar processos de atendimento e escalonamento de chamados. Realizar reuniões de alinhamento e feedback individual, promovendo desenvolvimento contínuo. Liderar iniciativas de melhoria contínua e automação de processos de atendimento. Requisitos: Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas. Vivência com gestão de equipes. Habilidade para análise de métricas e elaboração de relatórios gerenciais. Experiência com gestão de indicadores de performance (KPIs) e melhoria contínua. Otimização de processos de TI e a entrega de serviços (ITIL) Oferecemos: Salário compatível com o mercado Cartão Multibenefícios ( 850,00) Day Off aniversário