Descrição da Vaga
Buscamos um profissional experiente para atuar como Analista de Suporte Técnico, garantindo o funcionamento adequado da plataforma Coupa em ambiente corporativo.
Habilidades Essenciais
* Experiência funcional com Coupa nos módulos Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos;
* Atuação em suporte N2: análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP;
* Configuração da plataforma: Approval Chains, workflows, políticas, regras comerciais, gestão de usuários e papéis;
* Conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P;
* Experiência com documentação (FS), mapeamento de processos e execução de SIT/UAT;
* Uso de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado;
Diferenciais
* Conhecimento nos módulos Sourcing, Expenses, Supplier Management;
* Vivência com middleware: Boomi, Mulesoft, CPI;
* Experiência com Coupa Analytics;
* Boas práticas ITIL e foco em melhoria contínua/automação;
A nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.