Descrição do Cargo
O Assistente de Condomínio é responsável por servir como o principal ponto de contato entre os condôminos e a administração do condomínio.
Para atingir esse objetivo, desenvolve uma comunicação eficaz, resolve rapidamente as demandas dos clientes e suporta as operações diárias e estratégicas do condomínio.
* Atendimento e Comunicação:
Gerenciar e responder às consultas dos condôminos, utilizando diversos canais de comunicação;
* Gestão de Demandas:
Registrar e monitorar as demandas dos condôminos, garantindo respostas e soluções tempestivas;
* Mediação de Conflitos:
Atuar na resolução de conflitos entre condôminos de forma imparcial e eficaz;
* Suporte Administrativo:
Auxiliar nas tarefas administrativas, incluindo a preparação de relatórios e documentos;
* Gestão Financeira:
Colaborar no monitoramento do fluxo de caixa e nas transações financeiras;
* Participação em Reuniões e Assembleias:
Assistir na organização e documentação desses eventos;
* Comunicação Institucional:
Elaborar e distribuir comunicados oficiais e manter a identidade visual nas comunicações;
* Administração do Sistema AHREAS:
Gerenciar dados e documentos no sistema;