A Telecab está em busca de um atendente para integrar a nossa equipe de suporte aos nossos clientes. O atendente será responsável por realizar o atendimento ao cliente via telefone, chat e demais canais de comunicação da empresa, buscando solucionar dúvidas, problemas, registrar ocorrências e garantir a melhor experiência do cliente com nossos serviços ofertados.
Atendimento receptivo e ativo a clientes (telefone, whatsapp);
Esclarecimento de dúvidas sobre os serviços prestados, planos e faturas;
Registro de atendimentos realizados;
Cumprimento de metas de qualidade, tempo de atendimento e satisfação dos nossos clientes;
Fidelização e manutenção de um excelente relacionamento com os nossos clientes.
Atendimento técnico aos nossos técnicos e clientes;
* Horário da vaga: 10h às 16:00h Terça a sábado e domingos das 22h às 3h30
* Habilidade com tecnologias;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Experiência prévia na área de atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico em informática, office e google planilha
* Conhecimento básico de equipamentos de internet.
* Proatividade;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Atuar presencialmente: Mossoró - RN
* Segunda a Sábado com escalas em feriados
Se você é proativo, comunicativo e gosta de ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time
Mais detalhes da vaga serão dados durante a entrevista.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.518,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
Prazo para inscrição: 23/08/2025