Requisitos
* Ensino Médio Completo. Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas.
* Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.
Descrição Da Vaga
* Atendimento A Usuários.
* Manter Controle E Registro De Ocorrências.
* Realizar Manutenções/Atualizações.
* Diagnosticar Ocorrências.
* Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.
* Elaborar Relatórios Técnicos.
Competências Comportamentais
* Proativo.
* Boa Comunicação.
* Comprometimento.
* Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.
* Conhecimento Avançado em Windows\Linux.
* Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).
* Gerador de Relatórios (Report Builder).
* Banco de Dados (Instruções SQL).
Benefícios
* Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).
* Vale-Refeição.
* Plano de Saúde.
* Espaço Para Refeições.
* Folga de Aniversário.
* Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.
Horário
De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.
Local De Trabalho
Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.
#J-18808-Ljbffr