Atualmente, estamos buscando um profissional qualificado para integrar nosso time de tecnologia.
O perfil requer alguém com habilidades técnicas avançadas para manter e melhorar nossos sistemas.
Responsabilidades:
* Suporte a PDV: Garantir que os sistemas de PDV estejam funcionando corretamente para atender às necessidades das lojas físicas;
* Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas de conectividade nas lojas, incluindo avaliação de equipamentos e link;
* Acompanhamento de Parceiros: Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
* Mantenimento Preventivo: Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Gerenciamento de Incidentes: Tratar incidentes de software ou infra das lojas de forma rápida e eficiente;
* Análise de Dados: Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
* Integração de Processos: Negociar e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;
* Manutenção da Base de Conhecimento: Manter a base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizada;
* Manutenção Preventiva de Servidores: Fazer manutenção preventiva dos servidores