Estamos a procura de um Analista de suporte dinâmico e organizado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por oferecer suporte remoto aos clientes da empresa como, acompanhar, atender e resolver chamados de usuários. Responsabilidades: Responsável por agendamentos de serviços de suporte técnico. Monitorar a equipe técnica externa em seus serviços diários agendados. Monitorar internamente a infraestrutura de redes para garantir desempenho e estabilidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Viva Networks Somos uma empresa no seguimento de Telecomunicação e de fornecimento de acesso a Internet Fibra Óptica, Telefonia, TV, Segurança. Fundada em 2014, na cidade de Marituba-PA, dententora das licenças SCM (Internet); STFC (Telefonia); SEAC (Televisão); Atuamos desde o usuário residencial ao empresarial, com serviços de Banda Larga, projetos e execução de redes Indoors e Outdoors, circuito CFTV, IPTV. Usando diversos meios de comunicação disponíveis e o que há de melhor em equipamentos no mercado para fornecer os serviços. Buscamos o reconhecimento da nossa empresa pela qualidade dos serviços prestados, criando um bom relacionamento entre clientes, parceiros e colaboradores, nos princípios da ética e transparência. Ramo: Telecomunicação (BG)