Descrição da Vaga:Organizar as parciais do comercial, enviando relatorios ao Supervisor (a) Comercial; Elaborar ordem de compra, planilhas em Excel com comparativo de precos; Acompanhar as requisicoes de compras e vendas; Atender fornecedores, fabricantes e clientes: externos e internos; Realizar o controle das compras e elaborar relatorios; Cadastrar produtos; Enviar XML das Notas fiscais pertinentes ao setor fiscal; Auxiliar a gestao nas requisicoes de compras que forem designadas; Cotar com fornecedores e elaborar relatorios de Sell out para fornecedores e fabricantes; Contatar fornecedores realizando a gestao das campanhas de incentivos e brindes; Auxiliar em processos administrativos de vendas em geral; Elaborar e emitir relatorios para a equipe Comercial sob autorizacao e demanda do Supervisor (a) Comercial; Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestao da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados; Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinacao do superior imediato.Requisitos Indispensáveis:Escolaridade: Ensino médio completo ou Cursando Ensino Superior na área Comercial/ AdministrativoExperiência: 03 meses.Curso e Habilidades técnicas desejáveis: Excel intermediário com conhecimento de tabela dinâmica e PROCV.Competências: criatividade, dinamismo, proatividade e comprometimento.Responsabilidades: Compromisso com o planejamento dos setores: comercial e compras, atuando de acordo com os prazos e atendimento à fornecedores, fabricantes e clientes (internos e externos).Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Vale Alimentação / Vale RefeiçãoPlano de Saúde e OdontológicoAuxilio EducaçãoDay OffVale TransporteConvênios com Instituições como farmácia e academias.Local do Trabalho:FAGUNDEZ DISTRIBUICAO LTDAHorário de Trabalho:08:30h/12:00h - 13:30h/18:00h