Atividades a serem desenvolvidas:Coletar e acompanhar o fluxo de pedidos, realizando regularmente visitas aos clientes. Vender a linha de produtos. Introduzir produtos novos. Verificar o estoque dos clientes e devoluções. Estimar o potencial do cliente. Explicar e advogar as diretrizes da empresa no que tange a preços, condições de pagamento, crédito, cobrança, prazos e sistemas de entrega. Assegurar que as metas sejam atingidas. Distribuir materiais de merchandising e campanhas de vendas. Instalar material promocional. Averiguar e relatar reclamações. Preparar roteiros otimizados. Planejar e organizar o trabalho diário. Preparar relatórios diariamente. Frequentar treinamentos, reuniões e convenções. Realizar cobranças. Obter informações para abertura de crédito. Informar a empresa sobre as atividades dos concorrentes. Prestar contas das despesas de vendas. Experiência profissional:experiencia comprovada Tempo de experiência:minimo 2 anos na função Requisitos obrigatórios:CNH A-Disponibilidade de horarios,-Habilidades de relacionamentos interpessoal e a capacidade de adaptar se a diferentes situações, ter foco em resultados e trabalhar de forma colaborativa com a equipe é essencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)