Descrição da Vaga
Ao assumir esse papel, você será responsável por apoiar a equipe de tecnologia e ser ponto focal entre projetos e operações.
Além disso, você realizará suporte N1 (helpdesk), configuração de equipamentos, troubleshooting de rede e análise de incidentes simples.
Responsabilidades Principais:
* Apoiar a equipe de tecnologia e ser ponto focal entre projetos e operações;
* Prestar suporte N1 (helpdesk), configuração de equipamentos, troubleshooting de rede e análise de incidentes simples;
* Mantenha inventário e documentação de processos e ativos de TI;
* Realizar manutenção preventiva/corretiva em hardware e software;
* Instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e soluções corporativas;
* Monitorar equipamentos e sistemas, garantindo conformidade com normas de segurança da informação;
Requisitos:
* Formação técnica ou superior em TI, Redes, Sistemas, Banco de Dados ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office, redes locais (cabeamento e conectorização) e configuração de Wi-Fi;
Diferenciais:
* Conhecimento em segurança da informação;
* Experiência com servidores Windows e Linux.