Auxiliar no cadastro de fornecedores e produtos, prestando apoio no desenvolvimento de propostas comerciais, elaboração de relatórios de compra, venda, estoque e metas de lojas. Emite e acompanha relatório para auxiliar nas tomadas de decisões.Responsabilidades e atribuiçõesRealiza controle e conferência de documentações, cadastrando fornecedores e produtos.Emite e acompanha relatórios de compra, venda, estoque e metas das lojas.Realiza o controle de compra e venda por meio do sistema utilizado pela empresa.Revisa banco de dados para ajustes, atualizações e correções de cadastros dos produtos e fornecedores.Contacta fornecedores através e e-mail e telefonemas, para solicitação de informações e dados necessários para cadastros e conferência de produtos, alimentando planilhas e sistemas com as informações obtidas.Auxilia na coleta de informações para elaboração de propostas comerciais.Executa outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediatoRequisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.Pacote office (intermediário), noções de sistemas de automação (BI), noções comerciais e de pesquisa de marcado. Técnicas de negociação.Administração do tempoAgilidadeAtençãoObjetividadeDisciplinaVisão empreendedoraFoco em ResultadosOrganizaçãoPlanejamentoExperiência mínima de 6 meses na função ou em cargos similares.Vivência em cadastros de produtos e fornecedores. Facilidade com sistemas.Informações adicionaisSalario: a combinarPlano odontologicoSeguro de vidaCartão AlimentaçãoVale transporte
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