 
        
        À procura de talentosos profissionais para fortalecer ainda mais a nossa área de Operações.
Junte-se à nossa equipe Divzero
Responsabilidades e atribuições
 * Suporte a equipe operacional fornecendo orientações e feedbacks;
 * Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
 * Avaliar desempenho com as principais métricas tais como: Ações de Negociações, Produtividade, Efetividade, Conversão, identificação de desvios de cada operador e etc.;
 * Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, etc.;
 * Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema;
 * Desenvolver os operadores visando a atingir a meta estabelecida pela companhia.
 * Responsável por monitorar e acompanhar todos os operadores do Call Center em real time;
 * Acompanhamento dos indicadores e geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
Requisitos e qualificações
 * Desejável experiência prévia como supervisor(a) de call center ou cargo de supervisão;
 * Experiência na área de Cobrança (Call Center Ativo, Receptivo e Digital);
 * Ter uma abordagem orientada a resultados;
 * Conhecimento em negociação com atrasos recentes e longos.
Informações adicionais
Salário: R$2.200,00
Bônus: De 0 a 6 salários/ano;
Comissionamento mensal;
Plano de Saúde – NotreDame Intermédica;
Plano Odontológico – Bradesco Saúde;
Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 31,23 (por dia), no cartão flexível Caju;
Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha);
DayOff no mês do seu aniversário;
Carga Horária: 40hrs/semanal (Segunda a Sexta-feira – Horário comercial);
Local de Trabalho: São Bento - São Paulo
O Grupo RCB é especializado em estruturar, investir e operar recebíveis e ativos de crédito.
Nossa missão é ser agente indispensável no ciclo de crédito, agregando a maior eficiência e inovação tecnológica na gestão de crédito e recebíveis.
A DivZero Recuperação de Créditos, como parte do Grupo RCB, é uma das principais empresas de gestão e recuperação de crédito. Sendo um parceiro direto do Banco Bradesco, administrando seus contratos de forma transparente e ágil.
Entendemos que cada cliente tem uma história única e que as vezes passa por situações difíceis. Assim, nos comprometemos em oferecer facilidade no atendimento e soluções flexíveis, garantindo uma resolução ágil e adequada à situação de cada um.
Construímos nosso negócio com base em princípios sólidos: Transparência e Ética, Espirito Empreendedor, Excelência e Resultado e Meritocracia.