Descrição Do Trabalho
Essa vaga é para atender a demanda de armazenagem de um cliente específico nosso.
* Alimentar e manter atualizado sistemas de armazenagem, pedido e faturamento;
* Apoio aos representantes locais do cliente
* Comunicação com nossa operação para entrega dos pedidos
* Tratativas com clientes via os canais de comunicação, seja interno ou externo
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
Responsável por acompanhar o fluxo de laudos médicos, organizar o direcionamento de médicos e filas conforme os prazos específicos de cada empresa, realizar atendimento aos gestores das unidades, intermediar a resolução de pendências relacionadas aos exames, abrir chamados de não conformidade quando necessário, além de identificar a necessidade de reforço médico nos plantões e solicitar suporte ao setor de relacionamento médico.
* Requisitos
Conhecimento em informática
* Vale Alimentação
* Insalubridade - R$331,00
* Plano de Saúde Unimed
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nosso time, atuando diretamente nos processos administrativos e de apoio ao Recursos Humanos.
Responsabilidades:
* Acompanhar registros de férias, admissões, desligamentos e afastamentos;
* Conferir convênios e benefícios;
* Controlar prazos legais e internos relacionados a obrigações trabalhistas;
* Elaborar relatórios de ponto, escala e indicadores de desempenho;
* Apoiar na gestão de treinamentos, programação e registros;
* Realizar credenciamento de colaboradores, garantindo documentação correta;
* Enviar boletos e notas fiscais ao financeiro, assegurando pagamentos e reembolsos.
Requisitos desejados:
* Experiência anterior na área administrativa ou de RH;
* Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, Outlook).
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
Auxiliar as pessoas do departamento em suas demandas;
* Auxiliar e substituir os colegas quando necessário
* Ensino médio completo será um diferencial estar cursando curso superior.
OFERECEMOS: Salário compatível com o mercado, vale alimentação/refeição R$652,30 / plano de saúde e odontológico Bradesco 100% custeado pela empresa e seguro de vida.
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
O(A) Auxiliar Administrativo(a) apoia as áreas de recursos humanos, departamento pessoal, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
* Atendimento ao cliente internos e externos, fornecedores, recepcionando os usuários dos serviços da organização, como fornecedores e prestadores de serviços. Intermediar contatos. Coletar dados.
* Gerenciar e-mails, chamadas, whatsapp e correspondências, cuidando dos trâmites de correspondências, contatos e documentos.
* Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios. Elaborar e conferir cálculos e planilhas.
* Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros, mantendo-os atualizados e respondidos adequadamente e em tempo hábil.
* Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos, reservando de salas de conferência e outros locais de reunião.
* Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
* Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;
* Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências.
* Solicitar materiais em falta e manter o estoque, executando serviços auxiliares de controle de estoque, registrando-os no sistema; Solicitar compra de materiais, pesquisar preços, solicitar materiais junto aos fornecedores, conferir material, elaborar lista de entrega de material.
* Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações.
* Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
* Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos.
* Emitir notas fiscais.
* Apoiar o DP/RH durante toda a jornada do funcionário.
* Assessorar o C-Level
* Realizar prestação de contas.
* Reservar hotéis e passagens aéreas.
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
Venha fazer parte da nossa equipe e seja o próximo Assistente Administrativo da Plataforma Soares! Buscamos um profissional proativo, organizado e com habilidades administrativas sólidas para se juntar ao nosso time. Nesta posição, você será responsável por dar suporte a todas as atividades administrativas da empresa, atuando de forma direta com diversos departamentos e garantindo o bom andamento das rotinas. Sua meta será ser o ponto central de comunicação e organização, mantendo tudo funcionando de maneira eficiente. Suas principais responsabilidades incluirão:
* Realizar atendimento e suporte administrativo a toda a equipe;
* Organizar e arquivar documentos, mantendo o controle de prazos e informações;
* Realizar compras e controle de suprimentos e materiais de escritório;
* Dar apoio na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações;
* Auxiliar no processamento de pagamentos e contas a pagar/receber.
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
Atendimento e comunicação com clientes (e-mail, telefone, WhatsApp);
* Controle de agenda, agendamentos de reuniões com clientes e organização de compromissos;
* Apoio na formatação de materiais e documentos (apresentações, relatórios, manuais, processos);
* Emissão de notas fiscais e apoio no controle de contas a pagar e a receber;
* Suporte à equipe em demandas administrativas e operacionais;
* Divulgação de vagas em sites de emprego.
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Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
O Assistente Administrativo será responsável por atividades como:
* Pesar todos os veículos que entrarem e saírem da empresa carregados de produtos ou materiais;
* Gerar ticket de pesos aos responsáveis para as devidas tratativas;
* Faturar notas fiscais de venda de produtos, descarte de resíduos e demais notas que se fizerem necessárias;
* Imprimir toda a documentação necessária para a liberação do motorista;
* Dar entrada nas notas fiscais de toda documentação pertinente ao processo de faturamento.
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, contribuindo para o funcionamento eficiente do escritório. Suas principais responsabilidades incluem:
* Preparar e elaborar documentos
* Emitir certidões e alvarás.
* Protocolar processos nos órgãos de registro e agendar atendimentos presenciais.
* Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, direcionando as demandas adequadamente.
* Elaborar e organizar documentos, relatórios e apresentações.
* Manter arquivos físicos e digitais, garantindo a correta organização da documentação.
* auxiliar em projetos especiais e atividades pontuais solicitadas pela gerência.
Goiânia, Goiás
Descrição Do Trabalho
Superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Conhecimento do Pacote Office.
Experiência com o sistema UAU será considerado um diferencial.
Emissão de contratos de venda de imóveis.
Montagem de dossiês para financiamento junto a instituições bancárias.
Conferência e lançamento de notas fiscais.
Envio e recebimento de correspondências.
Organização e arquivamento de documentos.
Suporte no cadastro e atualização de clientes.
Goiânia, Goiás
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