RESPONSABILIDADESPromover a implantação de melhorias dos processos operacionais e de gestão necessários para atender aos serviços de TI, conforme padrões que atendam às necessidades do negócio;Promover o desenvolvimento de regras claras para as responsabilidades sobre decisões e ações relativas a TI no âmbito da empresa;Promover o posicionamento mais claro e consistente da TI em relação as demais áreas do negócio;Promover o alinhamento da arquitetura de TI, sua infraestrutura e aplicações em conjunto com as necessidades e visão de crescimento do negócio sustentando as exigências e perspectiva da diretoria;Promover processos de operação e gestão de Inovações Tecnológicas, Serviços de Suporte Geral de TI, Relacionamento com os usuários e fornecedores de TI;Fazer Gestão de Ativos Fisicos e Ativos de Dados;Gestão de Riscos;Gestão de Segurança de Dados, informações e procedimentos de Política de Segurança da Informação;Monitoramento de tráfego de Redes e monitoramento ativo dos equipamentos tecnológicos, como Servidores, Storages, Swtchs entre outros ativos Críticos a continuidade do negócio;Gerenciamento Estratégico para Serviços de TI – Suporte Técnico Helpdesk;Gerenciamento de Demandas de TI – Chamados de TI Helpdesk;Gerenciamento financeiro do setor de TI;REQUISITOS DE EXPERIÊNCIATer experiência na áreaConhecimentos avançados em Gestão e Governança de TIConhecimentos avançados em Infraestrutura e Segurança de TIConhecimento médio de todos os setores satélites de TIREQUISITOS DE HABILITAÇÕESEnsino Superior em Segurança da Informação ou áreas afinsConhecimento em Cobe ou Itil, ISO 27001 e 27002 ou Frameworks relacionadosConhecimentos específicos em Microsoft Server e Hyper-VConhecimentos específicos em Segurança da Informação ou Frameworks relacionadosCapacidade de relacionamento interpessoal e comunicaçãoConhecimento em Atendimento ao usuarioConhecimentos Manutenção em HardwareConhecimento em Servidor AD, Infraestrutura, Firewall, MikrotikCertificação Itil