Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico a colaboradores através de telefone, e-mail e chat online;
Resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes;
Ajudar os clientes a instalar e configurar hardware e software;
Documentar e acompanhar todos as questões, soluções e interações com os clientes;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para identificar erros e melhorar produtos;
Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de suporte técnico.
Desejável:
- Experiência como Assistente de Suporte Técnico ou em um papel similar
Conhecimento sólido de sistemas operacionais, redes e software de suporte
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz
Forte capacidade de organização e gerenciamento de tempo
Benefícios:
Regime CLT + Plano médico + Plano odontológico + Gympass + Nutricionista + Day off (aniversário) + Benefícios flexíveis (alimentação e transporte) + Ginástica laboral + Seguro de vida.
Local de trabalho:
Poços de Caldas, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Operacional