Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico e presencial a corretores de seguros estimulando a vendas de produtos, esclarecimento de dúvidas sobre seguros, suporte ao corretor, dentre outras atividades. Requisitos: Requisitos: Técnico ou Graduação em andamento na área Administrativa e/ou Comercial. Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos. Experiência com vendas consultivas. Experiência no segmento de seguros será um diferencial. Desenvoltura Comercial. Competências Necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e capacidade de negociação. Remuneração: Salário (R$ 1.700,00) Remuneração Variável Vale Alimentação (R$ 210,00/Mês) Assistência Médica Celular Corporativo Reembolso de Uber para Visitas Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica, Celular corporativo, Vale-alimentação