Se você é uma pessoa dinâmica, organizada e apaixonada por pessoas, venha fazer parte da nossa equipe Estamos buscando um(a) Assistente de Recursos Humanos para atuar no Grupo Bom Senso.O profissional será responsável na gestão de processos de recrutamento e seleção, além de dar suporte ao desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.O que esperamos de você?Você será fundamental para a área de RH, atuando desde o primeiro contato com os candidatos até o suporte diário aos nossos colaboradores. Suas principais responsabilidades serão:Atração e Seleção:Divulgar as vagas nas plataformas e sites de emprego mais relevantes.Fazer a triagem de currículos para identificar os talentos que se encaixam no perfil das nossas vagas.Agendar e realizar as entrevistas.Garantir uma comunicação clara e transparente com os candidatos durante todo o processo seletivo, respondendo a dúvidas por telefone, vídeo ou WhatsApp.Acompanhar o processo de feedback, garantindo que todos os candidatos recebam uma resposta.Admissão e Suporte ao Colaborador:Coletar e organizar a documentação necessária para a admissão.Agendar exames admissionais.Preparar e entregar os uniformes e EPI´s necessários para os novos contratados.Dar suporte aos colaboradores para tirar dúvidas do dia a dia.Manter as informações atualizadas em planilhas e sistemas de controle interno.Para essa vaga, é importante ter:Proatividade e comprometimento com as entregas.Ótima comunicação e empatia para lidar com diferentes perfis.Foco em organização e atenção aos detalhes.Conhecimento básico do pacote Office (especialmente Excel).Escolaridade Mínima: Curso Técnico