DESCRIÇÃO DE CARGO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Cargo:
Auxiliar Administrativo
Departamento:
Administrativo Batel / Apoio administrativo, RH e financeiro
Regime:
CLT
Organização:
APAE Curitiba
Objetivo
Dar suporte às atividades administrativas da instituição, especialmente nas rotinas de RH, Financeiro e Prestação de Contas, garantindo organização e cumprimento dos processos internos.
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, RH ou áreas afins).
* Experiência em rotinas administrativas.
* Organização de arquivos físicos e digitais.
* Auxiliar nas atividades e rotinas de RH.
* Apoiar o Financeiro com conferência de notas, lançamentos e planilhas, e prestação de contas.
* Manter planilhas e controles internos atualizados.
* Atender demandas dos setores internos e apoiar em rotinas operacionais.
Competências
* Organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação.
* Proatividade.
* Ética, sigilo e responsabilidade.
* Bom relacionamento e trabalho em equipe.
Remuneração
Salário compatível com a função + alimentação no local + VT + Day off + plano de saúde + convênio farmácia + convênio SENAC.
Horário de Trabalho
· Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Como se candidatar
Interessados, enviar currículo para WhatsApp
E-mail:
(informar sua pretensão salarial).