Funções:
Estamos em busca de profissionais para atuar em nosso time de NOC.
O time do NOC segue procedimentos padrão para localizar e resolver problemas, atuando sempre em conjunto com outras equipes, clientes e fornecedores para garantir a melhoria contínua do desempenho do ambiente.
* Prestar suporte aos clientes em diversos produtos da organização;
* Realizar o monitoramento dos sistemas, bem como a abertura e encerramento de tickets de clientes;
* Ser responsável ou corresponsável pela resolução de problemas relacionados aos serviços de TI.
Pré-requisitos:
* Experiência prévia em Suporte Técnico;
* Graduação completa ou cursando nas áreas de Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações ou TI;
* Boa comunicação;
* Habilidades analíticas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para atuar em escala 12x36;
* Inglês ou Espanhol avançado;
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Convênio Médico;
* Seguro de Vida;
* Cesta Maternidade e Paternidade;
* Day Off no aniversário.