Responsabilidades
* Executar serviços de apoio às áreas comercial e logística;
* Atender clientes e fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
* Tratar de documentos diversos, cumprindo todos os procedimentos internos relacionados;
* Realizar cadastros e pedidos no sistema;
* Apoiar a prospecção de novos clientes e realizar análises de pré e pós-vendas;
* Preencher planilhas e manter processos internos atualizados;
* Apoiar na preparação de materiais para reuniões, apresentações e treinamentos;
* Auxiliar em eventos, treinamentos e apresentações da empresa, internos ou externos;
* Participar de visitas técnicas, feiras e eventos quando necessário.
* Operar sistema ERP interno
* Contato e diálogo com representantes comerciais
Requisitos
* Residir em Tremembé, Taubaté e/ou Pindamonhangaba
* Ensino médio completo (Desejável superior em andamento nas áreas de Comercial, Marketing)
* Pacote Office intermediário
* Disponibilidade para viagens eventuais.
* Noções de atendimento ao cliente e técnicas de vendas.
* Condução própria Carro
* Inglês Intermediário
Regime De Contratação: CLT
Departamento: Vendas/Comercio
#J-18808-Ljbffr