Essa vaga é pra você que é apaixonado por pessoas e tecnologia, e certamente, atuará conosco conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra. Nosso time é formado por GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Vamos adorar te conhecer Responsabilidades e atribuições - Fazer a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica; - Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços; - Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno; - Monitoramento das atividades e rotas de instalações. Requisitos e qualificações - Disponibilidade para trabalhar presencial; - Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala); - Ensino médio completo; - Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação; - Experiência com atendimento; Informações adicionais - Plano de Saúde; - Plano odontológico; - Seguro de vida; - Vale Refeição; - Vale Transporte. Somos a Alloha Fibra, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a terceira maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e 1,5 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, que juntas conectam pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros, fomos a empresa que mais cresceu em banda larga fixa, em 2022. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.