Description Como Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento. Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira te inscreve agora! Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas. Responsibilities A sua missão em nosso time será: Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, afim de atingirmos os resultados propostos; Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis; Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras; Acompanhar monitorias de qualidade afim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe; Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área; Reportar os responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis; Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente afim de de direcionar prioridades; Realizar e participar de agendas em espanhol fluente com os clientes, bem como, apoiar os analistas da equipe em tratativas também realizadas em espanhol. Prerequisites O que é necessário pra se inscrever: Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas; Espanhol Fluente; Desejável conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente; Desejável conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento; Pacote Office Intermediário; Análise de indicadores operacionais; Conhecimento em Gestão de Pessoas. Experiences Benefícios e informações adicionais: Salário compatível com o mercado; ⚕️ Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed) ⚕️ Assistência Odontológica (Odontoprev) Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee; Dia da fruta DayOff - Folga aniversário; Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; ♀️ Wellhub – Foco na sua saúde; Licença maternidade estendida (06 meses); Licença paternidade (28 dias); PPR– Programa de participação dos resultados; ⚕️ PAPE – Programa de apoio pessoal especializado; Conexa - Telepsicologia; Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas; Seguro de Vida; Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira. Campanhas de Vacinação. Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom Empresa do grupo GetNet. E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo! SouGetAtende Ouvir Simplificar Encantar