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Aqui você será responsável por supervisionar a rotina operacional da clínica, garantindo que todos os pacientes recebam o melhor tratamento possível. Liderará a equipe de recepção, conduzirá negociações com pacientes, acompanhará o processo de vendas e garantirá uma experiência completa e humanizada.
Apoiar estratégias comerciais, marketing e análise de indicadores de desempenho é essencial para o crescimento e desenvolvimento da clínica. Nossa missão é oferecer aos nossos pacientes uma experiência inigualável, e precisamos de alguém como você para ajudar a torná-la realidade.
Requisitos:
 * Liderança e gestão de equipes;
 * Análise e tomada de decisões estratégicas;
 * Comunicação eficaz e habilidades de negociação;
 * Capascity de adaptabilidade e resolução de problemas;
 * Muito conhecimento sobre Saúde e educação.
Vantagens:
 * Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro de uma empresa em constante evolução;
 * Ambiente de trabalho colaborativo e apoiador;
 * Benefícios competitivos e pacotes de saúde bem equipados.
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