Job descriptionRealizar atividades administrativas de controle e organização dos processos de intercâmbio.Main responsibilitiesAcolher as solicitações dos beneficiários através dos canais de atendimento disponíveis, dando as devidas tratativas e encaminhamentos necessários.Realizar abertura de protocolos em sistema das demandas advindas dos clientes e/ou setores internos da cooperativa.Acompanhar as solicitações de autorização, cumprindo os prazos estabelecidos.Auxiliar a equipe quanto aos processos internos e externos de autorização em conformidade com a gestão do setor.Dar suporte operacional aos departamentos internos e externos no levantamento de informações.Dar suporte operacional aos superiores hierárquicos sempre que solicitado.Atualizar planilhas e relatórios diversos.Solicitar documentos e/ou informações necessárias aos setores para subsidiar na tratativa das demandas do setor de Intercâmbio.Elaborar e encaminhar correspondências externas e internas.Organizar e arquivar os documentos do setor.Auxiliar na divulgação de eventos, notícias e normativas internas do setor.Dar apoio operacional durante reuniões e eventos do setor.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Receber e fazer ligações telefônicas, dando suporte apropriado.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Remover e destacar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado(a).Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso de uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo.Conhecimento em Informática.Experiência profissional em atividades administrativas.Requisitos Desejáveis:Conhecimento dos Sistemas SGU e SERVICE DESK.Conhecimento em Normas da Agência Nacional de Saúde (ANS).
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