O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos
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Escolaridade
* Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Pós Graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Vendas ou áreas afins.
Necessário
* Experiência sólida em Liderança e Gestão de Pessoas;
* Habilidades em análises e estratégias;
* Conhecimento nas Ferramentas Google (planilhas e apresentações);
* Disponibilidade para viagens frequentes.
Desejável
* IConhecimento aprofundado no mercado de bens de consumo;
* Conhecimentos em Gestão Financeira e Orçamentária.
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- Definir e implementar planos estratégicos para alcançar metas e objetivos da unidade;
- Gerenciar as atividades e desempenho das equipes de vendas, certificando-se do cumprimento das políticas e identificando oportunidades de melhoria para garantir o atingimento das metas;
- Atuar na contratação, treinamentos e desenvolvimento das equipes, acompanhando o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks regulares;
- Gerenciar a operação diária e garantir que os processos sejam realizados, identificando oportunidades de melhorias nos desafios operacionais;
- Elaborar e monitorar o orçamento da unidade de negócio, controlando os custos, analisando relatórios financeiros e atuando com medidas corretivas, conforme necessário;
- Identificar oportunidades de crescimento do negócio e desenvolver estratégias de marketing e vendas, construindo relações duradouras com clientes-chave para garantir a satisfação do cliente;
- Acompanhar tendências de mercado e analisar concorrência, identificando ameaças ou oportunidades, e realizando os ajustes de estratégias necessários;
- Desenvolver ações para ampliar a efetividade comercial da empresa, a rentabilidade ou a inserção de novos produtos no mercado;
- Identificar potenciais riscos para a unidade de negócio, desenvolvendo planos de mitigação e garantindo a conformidade com as regulamentações;
- Identificar e orientar a correção de problemas relativos ao produto, negociação, entrega e sistema;
- Colaborar com outros departamentos e gerentes para assegurar a integração e cooperação nas operações da empresa;
- Elaborar relatórios de desempenho, análises de mercado e financeiras, dentre outras informações relevantes para a Regional;
- Estar atento a novas tendências de mercado e tecnologias, buscando maneiras de melhorar a eficiência e a rentabilidade, incentivando a inovação nas equipes;
- Realizar reuniões com supervisores para planejamento e tratativas;
- Realizar reuniões estratégicas periódicas com gerência e diretoria para avaliar desempenhos e propor soluções.