*REQUISITOS:
*Ensino Médio CompletoConhecimento básico em sistema officeDesejável experiência com atendimento ao publico;
Conhecimento em rotinasAdministrativa/ RH*ATIVIDADES:
*Executar serviços de apoio administrativo nas áreas de atuação, relativos à organização, protocolo e distribuição de informações e documentos;
Tratar de documentos variados, cumprindo com o procedimento necessário aos mesmos;
Realizar atendimento telefônico e redirecionar ligações da área de atuação, quando necessário;
Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários;
Realizar controles administrativos na área de atuação;
Enviar informações e documentos em versões digitais, conforme solicitações;
Realizar arquivos sempre que necessário;
Apoiar em rotinas administrativas da área.- Local de trabalho:
São Paulo, SP- Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT- Jornada:
Período Integral- Nível hierárquico:
AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência:
Menos de 1 ano