Descrição e Responsabilidades:
Horário: ESCALA 6X1 HORÁRIO - 14:20H ÁS 22H
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
Supervisão de operadores e garantia de atendimento eficiente
Apoio à equipe com foco em qualidade e performance
Atualização sobre produtos, serviços e sistemas
Monitoria de desempenho e ações de melhoria contínua
Resolução de falhas e problemas sistêmicos
Acompanhamento de metas e indicadores
Promoção de ambiente colaborativo
Participação em reuniões estratégicas com a liderança
Requisitos:
Para se destacar nesta função, você precisará de:
?? Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).
?????? Ser maior de 18 anos.
?? Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIAL
LOCAL: Av. Manoel Ribas, 115, São Francisco, Sala de Coworking - 2º CD - Tahto, CEP:
Benefícios:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte