Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

Natal
OnePet
Suporte técnico
Anunciada dia 6 julho
Descrição

Seremos o n°ONE do Brasil e, para fazer parte dessa história, é preciso ter muita vontade de crescer! 💪🏽💪🏽💪🏽

Estamos aumentando o nosso time de Suporte ao Cliente 🚀🚀🚀

Se você é da galera que pensa fora da caixinha, resolve problemas com maestria e tem energia de sobra para oferecer o melhor atendimento com foco total no cliente, fala com a gente que deu match 🙌🏼

Qual será sua missão no time de Suporte ao Cliente?

* Garantir uma experiência incrível para nossos clientes em cada interação, transformando dificuldades em soluções e fidelizando-os 😍;
* Atender nossos clientes via chat, resolvendo dúvidas e problemas de forma ágil e eficaz;
* Documentar asinterações com os clientes, reportando dificuldades, sugestões e soluções aplicadas;
* Colaborar coma melhoria contínua de nossos processos, identificando oportunidades de otimização e propondo novas ideias;
* Acompanhar osindicadores de atendimento, garantindo qualidade e satisfação em todos os contatos;
* Participar deprojetos que colaborem para a capacitação dos clientes, como produção de FAQs, tutoriais e materiais didáticos.

O que você precisa para entrar no nosso time:

* Gostar de se relacionar com pessoas, resolver problemas e ensinar clientes e parceiros;
* Ser inconformado(a) e curioso(a), sempre buscando melhorar suas habilidades técnicas e de comunicação;
* Ter uma comunicação clara e assertiva, tanto escrita quanto verbal;
* Demonstrar empatia na escuta, resiliência na solução de problemas e didática para explicar processos;
* Possuir pensamento analítico para priorizar demandas e agir com eficiência;
* Conhecimento básico em Excel e pacote Google (Planilhas, Apresentações, Drive, Agenda, Meet);
* Experiência anterior em atendimento ao cliente.

Será um diferencial se...

* Já tiver experiência na área de Suporte, Customer Success ou Atendimento ao Cliente;
* Conhecer metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou ter experiência em gestão de processos;
* Possuir conhecimento básico em banco de dados SQL.

Informações Adicionais

* Contratação CLT;
* Benefícios:
Vale refeição ou alimentação, Vale transporte, Plano de saúde;
* Local de trabalho:
Empresarial Sun City - Capim Macio, Natal/RN.

Até logo! 🚀

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico - vaga
Natal
Divulga Vagas - Consultoria
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Natal
OnePet
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - gentil negócios | natal/rn
Natal
Gentil Negócios
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Natal
Emprego Natal
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Natal > Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar