Resumo
Executar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações operacionais.
Benefícios
* Vale-transporte
* Vale -alimentação ou vale-refeição
* Assistência médica (UNIMED)
* Assistência odontológica (METLIFE)
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
* Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
* Programa de qualidade de vida.
* Plano funerário
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
* Cartão presente Natal
Horário e Remuneração
Horário: 09:00 às 21:00 horas - 12x36 - ímpar em Julho
Salário: R$ 1.973,57
Responsabilidades e atribuições
* Solicitar serviços de manutenções em instalações e equipamentos da área de trabalho, observando necessidades e procedimentos específicos;
* Preencher e organizar fichas de registros para contatos com familiares e parentes de pacientes, facilitando consultas e exercendo os controles necessários;
* Acompanhar o processo administrativo de óbitos, observando procedimentos e orientações do superior imediato, providenciando documentações necessárias, mantendo informadas as pessoas e profissionais envolvidos;
* Alimentar sistema MV, registrando admissões e altas de pacientes, bem como elaborar relatório do censo diário e encaminhar para o setor Estatística;
* Atender a pedidos da equipe multidisciplinar, requisições de inter consultas, agendamentos de cirurgias e exames, admissões e altas de pacientes, observando orientações e procedimentos específicos;
* Manter a organização e controle de prontuários, arquivando documentos referentes aos atendimentos prestados, ex.: balanço hídrico, dados vitais, evoluções dos Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Médicos e demais profissionais;
* Organizar os documentos referentes aos exames realizados e arquivar junto aos respectivos prontuários;
* Conferir prontuários de pacientes egressos de outras unidades assistenciais, bem como encaminhar prontuários parciais para complementos das unidades de origem, assegurando a conformidade do processo;
* Montar prontuários, verificando conformidade dos procedimentos, registros e documentos, laudos e exames, tratando situações junto aos profissionais envolvidos, gerando protocolo das contas médicas e encaminhando para os respectivos faturamentos, conforme prazos preestabelecidos;
* Acompanhar atendimento de solicitação de transferência no sistema MV;
* Organizar diariamente os postos de enfermagem e secretaria em relação aos impressos do setor, documentos e armazenamento dos prontuários evitando extravio dos documentos. Realizando a reposição dos impressos/documentos utilizados no setor;
* Resolver pendências de prontuário entregues pelo setor de faturamento;
* Orientar a família/visitante em relação acesso no setor e horários de visitas e notícias médicas;
* Preencher ficha de contato com a familia dos pacientes;
* Entregar termo de orientação e cartilha para visitante/acompanhante;
* Realizar contato com a família e solicitar que compareça ao hospital com documento de identificação do paciente em caso de óbito;
* Comunicar ao plantão geral do HSC caso de ocorrência de óbito;
* Devolver exames e pertences dos pacientes para a família, protocolando a entrega em caderno próprio;
* Imprimir e colocar em cada pasta de prontuário a Folha de Rosto de todas as Admissões dos pacientes. Conferindo diariamente se todos os prontuários estão com a folha de rosto;
* Entregar a solicitação de hemoderivados na agência transfusional prontamente ao recebimento;
* Agendar exames e/ou transportes solicitados para os pacientes;
* Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office
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