Principais atividades
Garantir as rotinas administrativas e operacionais dentro dos prazos, tais como: roteirização, transbordo, entrega a clientes, escalas de viagens, fechamento de acertos, caixa, sistema de registro de devoluções, pagamentos a fornecedores, rotinas de RH, logística e documentos de carga;
Supervisionar a operação logística (armazém e distribuição) própria e de terceira da filial;
Garantir o cumprimento de nível de serviço acordado com o operador logístico (armazém) e transportadores;
Controlar o orçamento de despesas;
Recrutar, treinar, motivar e desenvolver pessoas para o melhor cumprimento de suas atividades dentro da filial;
Garantir a integridade dos ativos da empresa alocados na filial;
Prospectar e sugerir parceiros logísticos (armazém e distribuição);
Realizar controles de recebimento de sinistros, perdas e conciliação de armazenagem sendo o ponto focal entre a empresa e operadores logísticos;
Representar a empresa como preposto junto aos órgãos públicos.
Pré-requisitos
Superior completo, preferencialmente em Administração, Logística ou Engenharia;
Domínio do Pacote Office;
Noções em transporte e manutenção de veículos;
Conhecimento de custos e orçamentos;
Desejável conhecimento de legislação de trânsito e trabalhista.
Experiência com atividades de supervisão de operações logísticas (distribuição) com vivência na gestão de frota (própria ou terceira);
Experiência com liderança de equipes;
Disponibilidade para viagens eventuais e residir em Itabuna/BA.
Salário
A combinar
Benefícios
Convênio médico com coparticipação (opcional mediante adesão)
Convênio odontológico Sul America (opcional mediante adesão)
Convênio farmácia Vida Link
Gympass
Previdência privada
Elegível ao PLR
#J-18808-Ljbffr