Objetivo do Cargo:
Buscamos um profissional responsável por realizar atividades administrativas em apoio a equipe, garantindo eficiência e qualidade nos processos.
Descrição do Trabalho:
* Realizar o atendimento ao público de forma eficaz e resolutiva;
* Marcar reuniões e organizar protocolo de reuniões;
* Elaborar relatórios de atendimento e descrição dos procedimentos realizados no atendimento;
* Agendar e confirmar consultas dos pacientes da equipe multidisciplinar;
* Gerenciar rotas para visitas domiciliares;
* Enviar mensagens pré-definidas via WhatsApp e administração das mesmas;
* Prestar informações e orientar circulação das pessoas e visitantes;
* Registrar processos internos e clientes em sistemas utilizados;
* Gerenciar protocolos de entrega de documentos e materiais;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Nível médio completo ou superior cursando Administração ou afins;
* Conhecimento em Pacote Office básico;
* Habilidade em sistemas e habilidade em atendimento ao cliente;
* Noções em biossegurança;
Vantagens:
Carga horária de 36 horas semanais.
Outras Informações:
* Será considerado um diferencial experiência em atendimento na área de saúde e curso de atendimento ao cliente;