A Bunge (NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 25.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.
- Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
- Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
- Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são! Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
**Descrição do cargo**:
- Auxiliar na gestão e controle dos contratos de compra e venda de grãos. Dentre as atividades que área executa, podendo atuar em manutenções/alterações de contratos, ajustes finais para encerramento, controle de soja GMO, FRM, controle de antecipações/loans, recompra/jurídico e renegociações, controle de vendas mercado interno, controle ambiental de fornecedores rurais, assinatura digital, funrural, relatórios gerenciais, entre outros.
**Experiências e conhecimentos esperados**:
- Conhecimento nas ferramentas do pacote office. Excel nível Intermediário (avançado diferencial);
- Experiência em rotinas administrativas.
- Desejável conhecimento em sistema SAP.
- Formação: Administraçao, contabilidade, sistemas de informação, gestão de processos e areas afins.
**Veja também nossos benefícios**:
- Assistência Médica
- Auxílio refeição (Refeitório no local)
- Seguro de Vida
- Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
- Programa “Conte com a gente” - Assistência jurídica, social, psicológica e financeira para colaboradores e dependentes.
- Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
**Local de trabalho**:Gaspar/SC
**Modelo de trabalho**: Híbrido (3 dias presencial e 2 dias home office)
**Características do nosso time**:
Equipe altamente técnica, acolhedora e com ótimo ambiente de trabalho. Ótima oportunidade de crescimento aprimoramento na área. Aqui promovemos um ambiente aberto onde todas as opiniões são bem vindas e favorecendo a troca de experiências.