BANCO DE TALENTOS - SUPERVISOR DE TELEMARKETING
*Realize os testes enviados logo após a sua inscrição.*
**Desejável experiência em supervisão de call center de serviços essenciais.**
***Disponibilidade para trabalhar no horário tarde/noite.***
Responsabilidades e atribuições:
1. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e as metas de entrega planejadas sejam cumpridas;
2. Resolução de problemas;
3. Monitorar e controlar a presença, pontualidade, disponibilidade dos funcionários e operadores logados, além de verificar as escalas e gerar relatórios de inconsistências;
4. Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação, e na definição de ações corretivas.
Para participar, você deve:
* Ter experiência com supervisão de call center;
* Possuir nível superior completo ou cursando;
* Ter conhecimento de pacote Office;
* Ter domínio em Excel;
* Desejável experiência com supervisão de call center de serviços essenciais;
* Disponibilidade de horário.
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Sobre a Neo
Na Neo, nossa missão vai além do comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro. Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
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