Buscamos uma pessoa para atuar em um papel-chave na comunicação com os clientes.
Essa função envolve garantir uma experiência ágil, acolhedora e resolutiva para todos nossos clientes.
Para esse objetivo são necessários profissionais com habilidades de atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte.
Responsabilidades
* Atender clientes via WhatsApp, e-mail e telefone, oferecendo suporte com agilidade e cordialidade.
* Registrar e acompanhar chamados, demandas e solicitações até a resolução.
* Manter o cliente informado sobre status, prazos e atualizações importantes.
* Apoiar processos de acompanhamento pós-atendimento.
* Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente e sinalizar para o time.
* Atualizar informações e movimentações nos sistemas internos.
* Garantir organização e precisão na comunicação.
Requisitos
* Experiência com atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Organização, proatividade e senso de urgência.
* Capacidade de resolver problemas e lidar com demandas simultâneas.
* Conhecimento básico de ferramentas digitais (CRM, WhatsApp Web, e-mail, planilhas).
* Habilidade com Tecnologia
Benefícios
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Wellhub
* Conexa Saúde
Outras Informações
* Regime de trabalho: CLT
* Modelo de trabalho: 100% presencial na cidade de Umuarama/PR