São Paulo - SPEstamos em busca de um Coordenador de Redes e Infraestrutura de TI para liderar nossa equipe de tecnologia e garantir a eficiência e segurança de nossos sistemas de rede e infraestrutura. O candidato ideal terá experiência comprovada em gerenciamento de redes, suporte técnico e liderança de equipes.Responsabilidades:Gerenciar e supervisionar a equipe de TI, garantindo a execução eficiente das atividades diárias.Planejar, implementar e manter a infraestrutura de rede, incluindo servidores, roteadores, switches e firewalls.Monitorar o desempenho da rede e dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa.Garantir a segurança da rede através da implementação de políticas e procedimentos de segurança.Coordenar projetos de infraestrutura de TI, desde a concepção até a implementação e manutenção.Fornecer suporte técnico e treinamento para a equipe e usuários finais.Manter a documentação atualizada sobre a infraestrutura de TI e procedimentos operacionais.Colaborar com outras equipes para garantir a integração e funcionalidade dos sistemas de TI.Requisitos:Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em gerenciamento de redes e infraestrutura de TI.Conhecimento avançado em protocolos de rede, configuração de LAN/WAN, e segurança de rede.Conhecimento amplo em servidores Windows e Linux, incluindo a configuração e gerenciamento de firewalls como pfSense.Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes de forma eficaz.Excelentes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes.Certificações relevantes (como CompTIA Network+, CompTIA Security+, Cisco CCNA) são um diferencial.Salário: combinarContratação: combinarGraduação na área de Tecnologia da Informação ou correlatasExcelente comunicação escrita e oratória; Criatividade; Flexibilidade; Agilidade; Gestão de Pessoas; Experiência com governança de TIConvênio médicoConvênio odontológicoPlano de carreiraVale Alimentação ou RefeiçãoSeguro de vidaPrograma de capacitação e treinamentoSomos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.>> NOSSO PROPÓSITO:- Eficiência Operacional;- Redução de Custo;- Felicidade;- Agilidade;- Resultado!>> NOSSO DIFERENCIAL:Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!- Comunicação Estratégica;- Gestão por Resultado;- Treinamento & Reciclagem;- Plano de Carreira e Benefício;- 100% Home Office!
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