Escolaridade: Formado em áreas de Tecnologia da InformaçãoCursos/Certificações: desejável Certificação ITIL®Requisitos:· Experiência na função de supervisor de equipes técnicas.· Conhecimento em ITSMDESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:· Realizar gestão dos SLA's / KPI's / Relatórios Semanais e Mensais / Book Gestão / Produtividade / Projetos em contrato e baseline acordados.· Supervisionar os recursos Fields nas outras unidades (Brasil).· Supervisionar os projetos relacionados a Field Services.· Fazer a gestão de equipes de atendimento de Field Services (Atendimento ao cliente presencial, remoto e telefone).· Analisar criticamente os Indicadores e tomar as ações necessárias após a análise.· Desenvolver atividades de controle da qualidade de registro e classificação dos chamados.· Prover justificativas para o relato do serviço em casos de descumprimento do Acordo de Nível de Serviço.· Maximizar a integração entre processos, pessoas, tecnologia e controles.· Garantir que clientes e Usuários sejam mantidos informados sobre seus Incidentes e Requisições.· Criar e/ou atualizar procedimentos técnicos e operacionais sempre que necessário.· Monitorar e garantir a eficiência e a eficácia do time de TI.· Atuar na gestão da equipe através de feedback de produtividade e comportamental, reuniões operacionais, acompanhamento de metas e objetivos operacionais.· Promover campanhas e ações motivacionais.· Recrutar e selecionar pessoas com o apoio da área de Recrutamento da Empresa.· Promover e gerenciar reuniões semanais/mensais com o Cliente com apresentação de indicadores.· Desenvolver mecanismos de acompanhamento do progresso dos Incidentes e Requisições de Serviço.· Identificar e requisitar apoio, treinamento, documentos e procedimentos de outros grupos especializados para agilização do atendimento.Modo de trabalho: Atuação presencial em São Paulo/SPLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos