Com presença global e raízes sólidas no agronegócio, fazemos parte da maior produtora de potássio do mundo e nos destacamos como uma multinacional do varejo agrícola com forte estrutura de capital, inovação e compromisso com a excelência.
No Brasil, nossa operação é jovem, dinâmica e movida por um espírito de reinvenção constante. Estamos construindo um novo modelo de varejo agrícola — mais eficiente, rentável e conectado com as reais necessidades do(a) agricultor(a). Atuamos em 13 estados com o objetivo de oferecer mais do que produtos; oferecemos um portfólio completo de produtos, serviços e marcas próprias reconhecidas por sua inovação, qualidade e diferenciação, para atender ao agricultor(a) de forma próxima, acessível e conveniente.
Aqui, acreditamos que o sucesso começa pelas pessoas. Nossa Cultura do Cuidar garante que nossos valores — segurança, inclusão, integridade e resultados — sejam vividos todos os dias, criando um ambiente colaborativo, diverso e cheio de energia para fazer acontecer. Valorizamos quem tem senso de dono, quem aprende com agilidade e quem acredita que é possível transformar o agronegócio com simplicidade, proximidade e propósito.
Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer parte de algo maior, a Nutrien é o seu lugar.
Vem alimentar o futuro com a gente. Vem ser Nutrien
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* Experiência em Inteligência de Mercado e, se a vivência for no Agronegócio será considerado como diferencial;
* Ensino Superior Completo;
* Inglês fluente ou avançado será considerado como diferencial;
* Experiência em ferramentas de Data Visualization, preferencialmente, mas não estritamente, Power BI;
* Alta capacidade analítica e visão sistêmica, com domínio das ferramentas de Excel e Power Point;
* Postura proativa e hands on, com bom relacionamento com demais áreas parceiras;
* Pensamento crítico e construtivo;
* Excelente storytelling com dados, estruturando raciocínios de forma clara e colaborativa, promovendo insights relevantes para o negócio.
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* Analisar dados de mercado (internos e externos) para gerar insights e apoiar decisões estratégicas;
* Criar e apresentar relatórios e estudos que orientem o time comercial e áreas de suporte;
* Monitorar importações, custos agrícolas e tendências que impactam o negócio;
* Implantar e evoluir o ecossistema de relacionamento com clientes, promovendo comunicação personalizada;
* Liderar a gestão e o enriquecimento da base de dados de clientes;
* Realizar segmentações e análises para campanhas e ações comerciais mais eficazes;
* Desenvolver modelos preditivos e indicadores de desempenho (como churn, CLV e testes A/B);
* Disseminar a cultura de foco no cliente com base em dados e inteligência de mercado.