Sobre a vaga
Como desenvolvedor do time de suporte, você será responsável por fornecer suporte técnico especializado ao nosso time de Customer Success (CS), garantindo a resolução eficiente dos problemas dos clientes.
Ao atuar como ponto de escalonamento técnico, você investigará e resolverá tickets de suporte complexos, diagnosticará e solucionará problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto.
Além disso, você colaborará com as equipes de Sellers e Buyers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes. Será responsável por desenvolver automatizações e agentes de IA para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte.
Para se destacar nesse cargo, é necessário ter um profundo conhecimento em NodeJS e Typescript, além de experiência em arquitetura de sistemas, cloud (AWS/GCP) e bancos SQL e NoSQL.
É importante manter-se atualizado(a) com as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento.
Principais Responsabilidades:
* Investigar e resolver tickets de suporte complexos;
* Diaragnostivar e solucionar problemas técnicos;
* Colaborar com as equipes de Sellers e Buyers para garantir soluções permanentes;
* Desenvolver automatizações e agentes de IA;
* Participar ativamente de reuniões de equipe;
* Mantê-lo atualizado(a) com as novas tecnologias;
Requisitos Desejáveis:
* Profundo conhecimento em NodeJS e Typescript;
* Experiência em arquitetura de sistemas, cloud (AWS/GCP);
* Conhecimentos em bancos SQL e NoSQL;
* Capacidade de atuar com visão técnica estratégica;
O que esperamos de você:
* Protagonismo técnico com senso de prioridade e qualidade;
* Capacidade de equilibrar execução e visão de longo prazo;
* Vivência em ambientes de startup;
Na Covalenty, você vai encontrar:
* Desafios técnicos com impacto real no mercado de saúde;
* Um time colaborativo com espaço para inovação e crescimento;
* Cultura de aprendizado contínuo com rituais leves;
* Ambiente ágil e dinâmico;
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