Desenvolva suas habilidades em recrutamento
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados por desenvolver talentos. Aqui você terá a oportunidade de trabalhar com um time diversificado e estar exposto a diferentes situações e desafios diariamente.
Função:
Será responsável por auxiliar nas divulgações de vagas, verificar perfis e currículos dos candidatos, agendar entrevistas, realizar convocações e prestar apoio às contratações.
Habilidades exigidas:
* Auxiliar nas divulgações de vagas;
* Verificar perfis e currículos;
* Agendar entrevistas;
* Realizar convocações;
* Prestar apoio às contratações;
* Acompanhar cotas;
* Tabular planilhas de indicadores;
Habilidades desejadas:
* Ferramentas de avaliação e dinâmicas de grupo;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidades analíticas;
* Organização e gerenciamento do tempo;
Vantagens:
Você trabalhará em uma equipe multifuncional, no ambiente MATA DE SAO JOAO, BR. Além disso, terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e desafiador.