Responsabilidades:Monitorar equipamentos em tempo real.Identificar e tratar falhas técnicas (N1, N2, N4).Abrir e designar chamados.Acompanhar ocorrências anteriores.Elaborar relatórios (operacionais, táticos, estratégicos e executivos).Apresentar status report dos atendimentos.Atuar de forma proativa durante o expediente.Manter contato direto com as garagens (quando designado ao técnico responsável).Acompanhar esteira de Atendimento – Fluxo Técnico (N1 a N5)
Cargo: Supervisor de CCO
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Requisitos: Experiências e qualificações:
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia, TI, Sistemas de Informação, Logística ou áreas correlatas.
Experiência em Centros de Controle Operacional (CCO), monitoramento de infraestrutura ou áreas similares.
Vivência em supervisão ou coordenação de equipes.
CNH categoria B.
Conhecimentos Técnicos:
Softwares de monitoramento e sistemas embarcados.
Gestão de chamados e monitoramento em tempo real.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B